Minha Meta

Minha Meta

domingo, 20 de janeiro de 2008

Minha História

Sempre fui bom de garfo !
Comia feito um leão !
Em casa, se queriam saber se eu estava, era só dar uma olhada no volume de comida que tinha sobrado.
Em contrapartida, nunca havia tido problemas com peso. Sempre tive uma rotina que não dava espaço para engordar. Era atleta ! Corria, Jogava Basket, Trabalhava, estudava até tarde, era corrido !!!
Então me formei ! Casei ! E a rotina foi se alterando aos poucos.... Lentamente....... Mas continuamente.
Minha esposa cozinhava (cozinha) divinamente bem ! E eu adorava ser cobaia de suas novas receitas ! Uau... Cada prato.... E ai se inciou o processo de engorda Fase1.
Ela engravidou do primeiro filho....
E eu sou da teoria que não basta ser pai, tem de participar..... então "engravidei" junto... ela comia doce de abobora... e eu também.... Sorvete de chocolate ! ... Estou dentro.... e ai foi a fase de engorda n°2...
Foi quando tive a 1° contusão no joelho.... ( o coitadinho não estava projetado p/ carregar tanto peso)........ Fui parando de jogar.... já não tinha aquela rotina que gastava tantas calorias.... mas continuava comendo feito leão.... Matématica básica....aumentando de peso...
Quando cheguei em 117 kgs, vi que estava fofinho demais e precisa fazer alguma coisa a respeito.
Entrei no VP, atingi 99 kgs e comecei a "tentar" fazer VP por conta, mas com o tempo, recuperei 7 e voltei a 107 . Foi quando vi o desafio.... Era inicio de ano... E nada melhor de que começar o ano com novos hábitos.
Gostei de ver histórias parecidas com a minha.... Algumas já vitoriosas..... e outras caminhando como eu.....com o mesmo objetivo em comum..... e uma dando força p/ outra.... Está sendo interessante.....
Tenho certeza que juntos conseguiremos atingir nossos objetivos !

Abraços e boa semana

4 comentários:

�Luazinha disse...

Oi Cesar, que bacana que vc criou seu blog, vou linkar la no blog do desafio,ta?

Gostei de conhecer um pouco a sua historia.

Sucesso!

Lu Francesa

Luana disse...

Oi Cesar!!!

Passando por aqui só pra dizer que definitivamente vc não tá sozinho no barco!!!
E que juntos, conseguiremos chegar onde queremos! Basta ter um pouquinho de força de vontade!!!
E outra coisa... a mãe natureza foi generosa com vcs homens, porque o metabolismo de vcs é maravilhoso! Daqui a uns dias vc chega na sua meta!!!
Parabéns pela iniciativa!

Beijinhos

Rosa Pinna disse...

Oie!!! Vim ver seu blog, excelente iniciativa, força amigo, vamos conseguir sim!!!! Bjs RÔ Butterfly

Unknown disse...

Que legal um mascote na turma!!!
desculpa...hahahahah
Mas que legal saber que vc tb está nessa batalha...Eu faço parte do desafio desde setembro...Confesso que nos dois últimos meses estacionei bonito (pra não dizer feio!), mas a maior batalha pra mim é manter e não eliminar mais.

Bem-vindo
(ô mulher que fala!)
Fer