Minha Meta

Minha Meta

sábado, 26 de janeiro de 2008

Mais uma semana do Desafio !

3° Semana do Desafio !
Os resultados estão sendo muitos bons !!!!
Lá se foram embora (e espero que definitivamente) 5,8 Kgs !
Com a aguá o chá e os legumes não tenho problemas. Metas atingidas e superadas quase que diariamente. A questão da água é até engraçado, pois não tinha esse costume de tomar tanta aguá e agora a garrafinha não sai do meu lado. Quando faço xixi, parece até ligação direta, sai clarinho de tudo !

Meus pecados capitais estão na RA e nos exercícios.

Ra > Mudei alguns hábitos. Agora tomo café da manhã ( acelera o metabolismo) ; não como até "ficar estufado" pois reduzi as porções e não tenho problema com isso; quando tomava café da manhã, fazia Todinho com leite açucar........ lotava o copo de açucar......... e isso não faço mais...... só no chazinho verde (e sem saudades de antes.......hehehehehe). Mas dou escorregadas constantes, como disse uma colega do desafio....... "Pisei na jaca !"
Exemplos de pisadas na jaca nessa semana.
Pipoca e guaraná durante o filme ( 3:10 p/ Induma, muito bom, recomendo !(o filme...hehehe))
Cachorro quente e bolo de banana com colegas
Bolo de chocolate em casa ( aindo não me conformo que uma fatia tenha 12 pontos !)
Mas acredito que apesar das pisadas, o importante é manter a rotina. Que sejam apenas escorregadas pontuais e não constantes.

Exercícios > Definitivamente não estão fazendo parte da minha rotina. Preciso escolher o exercício que gosto. Ano passado fiquei 3 meses na academia, mas ia sem vontade, como obrigação. Não gosto disso. Quero ter prazer no que faço. E olha que a academia era muito bonita (dentro do shopping e tudo o mais). Para não dizer que estou totalmente parado, pratico Wii ( videogame da nintendo em que são necessários movimentos p/jogar). Não digo que os exercícios são aquela coisa toda, porém saio suado de lá. Os jogos que mais tenho praticado são Boxe, Tenis, Basebol (the Bigs) e Sonic & Mario Olimpic games ( 100 metros, 100 c/ barreira, salto em distância, arremeso de martelo, arco e flecha, entre outros) Estou na espera de que saia o wii fit, ai sim poderei me exercitar como gosto, porém não saiu por aqui ainda. Talvez em julho.

Mas mesmo com essas deficiências, (RA e Exercício) estou indo legal.
O fato de ver os blogs de todas vcs me dá uma força extra
Vamos ao inicio de uma nova semana de desafio.

Que a força esteja com vcs

Abraço

( do mascote..... hehehehehehe)

6 comentários:

Aline disse...

Oi Cesar.... achei seu blog no dos participantes do Desafio...

Menino, vc é a minha luz no fim do túnel!!!! Como é que eu faço pra inserir a tabela do Excel no blog??????

Parabéns pelos quilos eliminados.. eu já mandei embora 5... falta muito ainda, mas tenho até outubro para isso....

Leella disse...

Caracaaaaaa!

Legal c entrar pro mundo das blogueiras, eu to louca pra ver esse video game, o Wii!
Meu namo comprpou e flou q eh demaaaais!

boa semana e vamo q vamo!

vou te linkar pra visitar vc, passa la no meu!

beijos

Cesar disse...

Aline,

Na verdade a tabela excel foi uma "gambiarra".
Não queria escrever tudo novamente e colei como imagem ( abrir planilha, teclar print screen, abrir paint, colar, recortar a perte que interessa e salvar nova parte como imagem)

Facil né.

Abraço

Magrita disse...

Ave Cesar rsss...
Ai que inveja boa de vc. Homem emagrece mais fácil viu?! Vai na fé que vc consegue. Quanto aos exercícios, tenta caminhar um pouco... deixa o carro longe do serviço... e comece, nem que seja por 10 minutos. Participei de todos os desafios e fiquei "de fora" desse porque não me inscrevi a tempo (humpf!) estou te linkando lá no meu tá bom.

Daiane Santos disse...

bah muito legal ter um homem na blogosfera light. Parabens e vamos lutar contra a gordura e a balança? abraços e boa sorte. Te achei no desafio. Tudo de bom.

Denise Cardoso disse...

Oieeee!!
Que ótimo vc ter criado um blog! E 05 quilos nesse pouco tempo... é uma Glória!!! Viu só rapidinho vc vai chegar na sua meta e estará aqui contando pra gente.
Ah sobre as jacadas é assim mesmo, mas sempre depois delas tem que vir o recomeço isso é o importante - DESISTIR JAMAIS.
Tenta substitiuir o guaraná normal pelo diet (vc se acostuma e nem sente mais a diferença) faz mais de 10 anos que não tomo refrigerante normal... a pipoca tire a manteiga.. pronto é um avanço e tanto!
Força, vc consegue!!!
Bjsss.
www.53quilosaivoueu.zip.net