Minha Meta

Minha Meta

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Tendências



Foi uma semana complicada.
Sucessivas pisadas de jaca....
Muitas comemorações....
E ainda por cima "pensamentos de obeso".
Esse será meu maior desafio.... Não pensar como obeso e também cuidar para não pisar na jaca.
Eliminei 300 gramas na semana. Por um lado é bom, pois não engordei. Por lado é ruim pois a tendência de eliminação vem diminuindo.
Bem, vamos ver se o espírito de carnaval muda isso !

Abraços , boa semana e bom Carnaval

5 comentários:

cakeria disse...

Oi, Cesar!
Descobri o seu blog pelo desafio (da Lu Francesa). Muito boa a sua historia, principalmente a parte do "pai que participa"! :)
Achei legal ver uma versao masculina nessa historia toda de emagrecer.
Vou te acompanhar, ta? (vou colocar um link la no meu blog)
Se quiser , faz uma visitinha no meu blog (www.umapetitepois.blogspot.com)
Bom domingo pra vc!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

ola Cesar,
este sera meu 3 desafio... e não é facil, mas fique firme!!! vc não esta sozinho!!! força que juntos conseguiremos!!! bjkas dani

Magrita disse...

Oi Cesar! Tenha paciência e perseverânça viu?! Desistir jamais! Hehehehe não deixe um resultado "menos bom" tirar o resultado total de sua visão.

Um beijo e sucesso!

Tânia disse...

Olá César! Que bom conhecer um homem que tem os mesmos objectivos que eu! Eu bem sei o que é pensamento de obeso, quer dizer eu não sou obesa mas penso como tal. Mas pouco a pouco vou mudando isso. Temos que ser fortes, persistentes. Quando uma pessoa quer e faz o que tem a fazer, os resultados surgem mais cedo ou mais tarde! Beijos