Minha Meta

Minha Meta

sábado, 9 de fevereiro de 2008

2 Digitos !!!!!


Opa !!!

Voltei a ter apenas 2 digitos no peso !!!
Estou feliz com essa conquista e ao mesmo tempo sei que ainda falta muito p/ chegar na meta, mas é uma vitória !
Agradeço a todos que estão nessa mesma caminhada em busca de uma vida mais saudável.
Vcs tem um fator muito importante nessa vitoria parcial pois as vezes tenho vontade de cometer deslizes e me lembro do blog, de tudo que já li, e dos objetivos principais.

Vamos Brindar a Isso ( com água de coco......hehehehehhehe)

E a batalha continua

Boa semana

7 comentários:

Cindy disse...

OI Cesar.. vamo brindar entao... com agua de coco!
adoro agua de coco!
tb sou de santa catarina, de cidade vc é?
bjos

Dori disse...

Parabens
Faço parte da turma do Desafio.
Dessa vez não fui muito bem, mas chego lá.
Adriana - Dori

Aline disse...

Aii que invejaaa dos seus 2 dígitos... ainda chegarei lá! rsrs...

O problema da pessoa não era a bebida, mas outras questões, enfim... deixei meu comentário e espero que a pessoa tenha visto...

Bola pra frente e parabéns pelas suas conquistas!!!

cakeria disse...

Oi, Cesar!
Meus parabens pela eliminacao de peso! Muito bom! :)
Eu eh que nao tenho feito as coisas muito direitinho, mas ja to dando um jeito nisso!
bjo, boa semana.

Magrita disse...

Parabénsssssssssss!!!! mas por enquanto, é melhor brindarmos com água mesmo rss... Esse desafio é mesmo muito bom e companheiro.
Bjos

Tati-no-espelho disse...

Oi César,
também participo do Desafio e ver vitórias como a sua (parabéns!!!) anima muuuuito a gente!
Que continue até atingir o peso desejado! Na torcida,
Tati.

S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.