Minha Meta

Minha Meta

domingo, 16 de março de 2008

Wii Fit


Finalmente há uma data para o lançamento do Wii fit !!!!

Estou colocando minhas esperanças nele para eliminar meus débitos com o quesito exercícios e sair desse sedentárismo que teima em me acompanhar.

Abaixo trecho da reportagem retirada da net.

" O "Wii Fit", o novo jogo da Nintendo que promete por toda a gente a mexer-se, e a praticar exercício sem sair de casa, será lançado na Europa no dia 25 de Abril.
O jogo, que chegou ao Japão no passado dia 1 de Dezembro, vendeu, em apenas um mês, mais de um milhão de unidades.

O "Wii Fit", que permite levantar toda a comunidade familiar do sofá, participando em várias atividades físicas como jogar à bola, fazer yoga, "step" ou ginástica localizada, foi desenvolvido para ser utilizado por toda a família.

Este jogo pode ser utilizado por até 8 jogadores, e permite praticar um leque com mais de 40 atividades físicas que passam por Boxe Rítmico, Hula Hoop, Saltos de Ski ou até mesmo flexões.

O Wii Fit vem com o Wii Balance Board, uma plataforma de equilíbrio sem fios, que se coloca no chão.

O jogador coloca-se de pé sobre ela e em frente ao televisor, sendo o peso e o centro de gravidade assumido pela plataforma que detecta a pressão que é exercida em qualquer direcção.

O utilizador pode assim colocar-se sobre o Wii Balance Board durante as atividades reproduzindo os movimentos do ecrã.

Desta forma, o utilizador consegue estabelecer metas para ir melhorando a sua forma física. No Japão, o jogo está à venda por 75 dólares (cerca de 53 euros). "

Não vejo a hora de por as mãos no meu !!! Hehehehehehe

Boa semana

5 comentários:

Unknown disse...

Grande Cesar!!! Parabéns pela sua atitude em mudar seu estilo de vida! Com muito prazer irei te ajudar com os exercicios enquanto o wii nao chega né! Em dois dias estarei te enviando por email seu plano de exercícios. Voce está no melhor caminho correto! Reeducacao alimentar e pratica esportiva! Nao desista jamais! E que tal um copo de agua agora? =)

cakeria disse...

Oi, Cesar!
Nossa, sempre fui uma nulidade com video-games, mas o meu marido A-M-A (!) e, quando resolveu comprar um, torci pelo Wii, pq achei a proposta interessante, inovadora. Mas ele acabou ficando com o playstation mesmo, diz que tem mais variedades de jogos. Eh engracado, ele chega em casa, se alonga todo e vai jogar fuetebol no videogame, rsrsrs! E eu nem isso! :(
Otima opcao contra o sedentarismo, parabens!

Magrita disse...

Ai, também quero!!!! Sem contar que deve ser divertido a beça né?!

Tânia disse...

Oi César! Por acaso jáouvi falar desse jogo mas ainda nao chegou ca! Beijos

Anônimo disse...

Nossa meu marido ama o Wii .. vou passar pra ele... rs Bj!