Minha Meta

Minha Meta

segunda-feira, 24 de março de 2008

Navegando por Blogs


Umas das coisas bacanas do "Desafio Desistir Jamais" é a navegação entre Blogs. Por lá vejo que há pessoas com os mesmos objetivos e dificuldades que eu, que tem se superado ou buscando se superar para se atingir o objetivo de ter uma vida mais sáudavel. Numa dessas surfadas pela net, acabei caindo em outro desafio que achei bacana e me inscrevi. São "101 coisas para se fazer em 1001 dias" ! A minha lista já está pronta e agora é só se planejar para fazer as coisas acontecerem, pois 1001 dias passam rápido ! Como sou novato nessa questão de blogs, a formatação da lista está meia estranha, mas com o tempo vou acertando.
Com relação ao nosso desafio, essa semana engordei (vida social agitada.....).Meu problema foi no final de semana que sai totalmente fora da rotina normal. Mas com certeza tirarei o "prejuizo" nessa semana (espero !).
Uma Boa semana a todos !

7 comentários:

Aline disse...

Como assim, sei ler seu pensamento? rsrs.. não entendi, Cesar...

E por favor, eu preciso de opinião masculina... minha cabeça está uma bagunça!

beijão

Magrita disse...

Muito obrigada pela companhia!!! mas vamos nos acompanhar no caminho certo né? Rsrsrsrs... é bom quando isso acontece porque a gente fica ainda mais motivado a continuar e acertar de vez.
Um beijo e sucesso!!!

cakeria disse...

Eu tambem andei engordando uns quilinhos, mas eh so voltar a entrar nos eixos que eles vao embora rapidinho!:)
boa semana!

Miss Blueberry disse...

Ai, César, vida social atravanca, né? Mas vamos que vamos, que festas de família, etc, com muita comilança sempre vão existir...

Beijão!

Rosa Pinna disse...

Recomeço, sempre, hoje confesso que ganhei um ovo de Páscoa e não resisti comi um pedacinho, dei pra primeira criança que eu vi, pra não cair em tentação, e com esse feriado não emagreci como gostaria, mas desistir eu não vou de jeito nenhum....Boa Semana pra vc e força!!!!

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Eu estava lutando pra "reencontrar" o seu blog nesse mundão dos blogs lights, mas não conseguia lembrar onde tinha visto....hehehe
Tudo bem?
Achei tão tão legal um blog "de homem" sobre processo de emagrecimento! Vc vai fazer história, hein...hoje mesmo vou mostrar pro meu marido pra ver se ele se anima de vez, já que santo de casa não faz milagre! Aqui a gente aprende muito, se motiva muito e de quebra ainda faz amizades maravilhosas.
Muita força e sucesso pra vc!
:)

Aline disse...

Cesar, não existe essa possibilidade de ficar com ele. Simplesmente não há.

As coisas não são tão simples como saber o que precisa ser feito e não fazer. Têm muitas coisas envolvidas.

Mas tudo vai se resolver.

Boa semana pra vc tb.