Minha Meta

Minha Meta

domingo, 30 de março de 2008

# Atividade 57


Olás !
Descobri um esporte que gosto para ajudar no processo de emagrecimento. Basket !!!
Cansa pacas mas é super divertido.
A tabela que estava no quintal estava com o aro torto e a tempos vinha postergando o conserto até que hj resolvi instalar outra. Ficou bem legal e agora não tenho mais a desculpa de não realizar exercicios físicos na semana. E de quebra as crianças adoraram .
Atividade 57 das lista de 101 coisas concluida ( faltam 100) !
Boa semana !

6 comentários:

cakeria disse...

Muito bom! E o melhor de tudo eh que eh em casa! :)
Boa semana!

eliana55 disse...

Olá, Cesar. Vc visita meu blog e nunca deixou recadinhos ou foi sua 1ª vez?
Eu sempre vejo recados seus nos blogs e já te visitei e não deixei recado rsrsrsrs. então vc é de Joinville, eu já estive lá há muitos anos atras, é uma cidade muito bonita. Alías, as cidades de St. Catarina são lindas. Obrigada pela visita, vou linkar vc ok?
Ah, parabéns pela iniciativa, aqui tbm tem uma tabela, mas está torta e não tem espaço, mas será por pouco tempo. E tem outra coisa tbm, meu filho comprou o Wii e vi que um dia vc comentou sobre ter jogos de exercícios, tipo ginástica. É isso mesmo? Ou entendi errado? Já tem no mercado para vender? Vixi, falei demais. Bom inicio de semana!

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Nossa, que legal!
Minha irmã também estava falando esses dias sobre colocar uma tabelinha aqui pra gente brincar e de quebra, claro, queimar umas calorias...é gostoso e divertido mesmo!
O encontro light foi maravilhoso, sabe...é uma "renovação" de tudo: de laços de amizade, de espírito...terapia de grupo mesmo, extremamente benéfica.
Força aí, jogue bastante mesmo, atividade física, seja ela qual for faz muita diferença.
Beijo e boa semana pra vc!!!

Magrita disse...

O se emagrece. Ai dela se essa correria idiota não me ajudar a emagrecer. Eu esgano ela! rsrsrs. Um beijo

Anônimo disse...

Qdo eu tiver uma casa, vou colocar uma cesta. Se eu morasse em Joinville... ai ai... eh ehe hBjo!

Andréa Wolff disse...

Olá César!

Sabe que eu também tenho uma tabela de basquete na garagem!? Ela tá meio capenga, mas dá prá jogar...Nem tinha me tocado!

Mário Quintana, para mim é o melhor...Sempre me pergunto: - Como pode um homem solitário escrever tão bem sobre o amor e a amizade?! Seus versos e poemas não são tristes, nem deprimentes , são simples e alegres!

Gostei da sua postagem, fui no link e li a reportagem da veja...Emagrecer com monitoramente comigo não funciona, fico ansiosa e começo a comer. Porém no desafio eu encontrei algo novo...O "companherismo"...Ter companheiros ao invés de "cobradores" é muito melhor...Realmente sinto que os homens tem um certo preconceito de entrar num blog assim e se expor.

Eu já indiquei o desafio para alguns amigos que são gordinhos, mas eles torcem o nariz! É uma barreira a vencer.

Abraços.

Vou linkar vc, ok!?