Minha Meta

Minha Meta

domingo, 6 de abril de 2008

Veja


A revista Veja dessa semana traz uma reportagem interessante. Dieta On line


Linkei a reportagem completa em http://veja.abril.com.br/090408/p_108.shtml e fiz alguns comentários abaixo.

1/2 das mulheres e 1/4 dos homens fazem algum tipo de dieta. >>> É muito bom saber que não estou só. Apesar de haverem poucos homens no desafio, essa é uma tendência e também um convite a mais pessoas aderirem a esse método eficaz.

Perder peso é até fácil, dificil é manter.>>> Pelo jeito vamos continuar na batalha para sempre, caso contrário voltaremos a inflar.

Quem tem acompanhamento tem resultados melhores >>> Essa questão de estar sendo monitorado faz com que os resultados realmente mudem. Muitas vezes mudei de atitude lembrando dos textos escritos pela Lu e outros participantes do desafio. O Objetivo final de reeducação alimentar e manutenção de hábitos de vida sáudavel tem de ser mantidos.
Boa semana !

7 comentários:

cakeria disse...

Oi, Cesar!
Legal esse texto que voce postou.
Eh, acho que a manutencao vai ser mesmo dificil, acho que por isso tenho levado o meu processo de emgracimento a passos de tartaruga, pra ir me acostumando com a perda de peso...
bjo

Aline disse...

Oi Cesar.... obrigada

Magrita disse...

É, as vezes eu queria ser menino!!! Humpf!!!! Além de ter o metabolismo mais rápido aainda não têm TPM!!!! rsrsrsr
Bjos

Miss Blueberry disse...

Olá, césar. Vi essa reportagem na revista, mas não cheguei a ler. Concordo com o que vc escreveu.

Pelo visto, vc está perdendo peso rápido.

Beijos!

eliana55 disse...

Menino, aproveita que vc é homem e manda "brasa" na RA. Obrigada pelas dicas do Wii. Um abraço.

Tati-no-espelho disse...

César, não sei se os homens não são muito de dietas, mas a verdade e que alguns, como meu noivo, notam que estão engordando e logo tomam providências e sempre emagrecem mais fácil que nós, mulheres! Ele apenas "corta" a janta, ou faz caminahdas e já fica bem!

Espero que você tenha bastante progresso na RA!

:)

Unknown disse...

Oi Cesar, que legal saber que ainda está firme e que já eliminou 11 Kg!!! Andei desatualizada do Desafio e hoje passei pra visitar os participantes do mês.
Parabéns!

Seus posts tão bem legais!!!

Abraços
Fer