Minha Meta

Minha Meta

domingo, 13 de abril de 2008

Sinal de Alerta


Essa semana foi uma Jacada só ( engordei quase 1 kg !)
Dizem que quando erramos o importante é aprender com eles.
Vamos então aos erros e lições aprendidas.

1 .Exagerar no café da manhã
Essa foi por um motivo quase que irrestivel. Estive fora a serviço e adoro café da manhã de hotel.
Em casa geralmente é apenas uma fruta, mas no Hotel não resisti a experimentar de tudo um pouco (pura gula. Faltou auto-contole)

2. Esquecer de tomar o chá verde
Essa é por correria. Quando lembro já acabou o dia

3. Compulsão
Não sei explicar essa. As vezes me pegava comendo em horários fora do normal

4. Não executar exercícios.
Culpei a chuva, porém poderia ter praticado um pouco indoor

5. Compensação de exercícios
Nos dias que fiz exercícios, fiquei com muita fome e comi demais, praticamente anulando o esforço que havia feito.

6. Eventos sociais
Não consigo ir a um rodizio e ficar só na salada ( mais uma vez faltou auto-controle)

Plano de ação para isso :

Não vou radicalizar, mas pelo menos essa semana vou postar diariamente uma tabelinha com os pontos chaves (nas cores verde, amarelo e vermelho)

Estou perigosamente fora da meta (2,5 kgs) e preciso voltar a normalidade.
Pretendo com esse planejamento eliminar pelo menos 1,5 essa semana. Vamos aguardar

Boa semana e Desistir jamais !!!!

3 comentários:

cakeria disse...

Oi, Cesar!
Nao se desespere, as vezes eh normal um deslize, principalmente em situacoes atipicas como as que voce listou. (hotel, comemoracoes, etc).
Gosto de vir aqui pq te acho muito disciplinado, e isso eh inspirador!
Nao se preocupe que vc acha o caminho de volta aos bons habitos! ;)
beijo e boa semana.

Cairo Eduardo - Cadu disse...

Grande Cesar....
Nao eh hora de desanimo, o slogan ja diz, mas eh hora de voltar ao bom ritmo que te fez perder bons 12 Kgs.
Vou participar do proximo desafio e voce eh uma bela referencia. Nao desista.

Olha eu aqui.
Cadu.

eliana55 disse...

Olá, vamos dar as mãos então, caro colega, eu tbm engordei, affff. Mas vamos recuperar o tempo perdido e fazer tudo certinho essa semana. Isso não foi a última vez que aconteceu isso, haverá outras, mas não desanime, é normal. O importante é não desistir, JAMAIS!