Minha Meta

Minha Meta

segunda-feira, 21 de abril de 2008

A praça


Morar em Joinville tem suas vantagens. Uma delas é a variedade de locais para se exercitar. Para caminhar, nada melhor que andar na avenida Beira Rio (o point da maioria das pessoas no final de tarde) ou ainda ao redor do Batalhão. A novidade agora são as praças. Elas foram reformuladas e agora parecem verdadeiras academias ao ar livre. Foram adicionados vários aparelhos para atividade física (como simulador de bicicleta ergometricas, andador orbital, entre outros), tudo devidamente adaptado para o ar livre e fixo ao solo. E o melhor é que em determinados horários ainda há atividades monitoradas por professores de educação física !!!
É.... Agora só não faz exercício quem não quer.... Até eu já fui lá e gostei. Espero que essa iniciativa se espalhe nos grandes centros urbanos.
Com relação ao desafio da semana fui bem, retirei um pouco do atraso da semana passada e eliminei 1,9 Kgs ! Continuo fora da meta, mas caminhando em direção ao objetivo. Bora lá p/ não escorregar na semana.

Boa semana

5 comentários:

Miss Blueberry disse...

Oi, César! Aproveite, sim, o fato de morar num lugar (pelo q se diz) bastante civilizado, onde o dinheiro dos seus impostos é aproveitado!

Beijos!

Rosa Pinna disse...

Adoro ler seu blog...gosto da maneira como tenta se corrigir, fazendo um plano de ação.

Bjs!!!

Uma ótimo final de semana!!!

Magrita disse...

É moço! Aproveite aí a oportunidade! Eu também estou me levantando de novo. É um saco, mas tem que ser assim né?
Quanto a música do ATB, tem muito mais, uma mais legal que a outra. Todas melódicas e muito bem arranjadas. Quando tiveres um tempo, procura no You Tube.
Beijos e bom fim de seman

eliana55 disse...

Que legal!!! Não pode mais dar desculpas, tem que se exercitar.
Eu estou preguiçosa para isso, mas terei que mudar ou não vou sair de onde estou. Um abraço!

Magrita disse...

MOÇO, CADÊ VOCÊ HEIN?! NÃO SOME NÃO.
BJOS