Minha Meta

Minha Meta

segunda-feira, 12 de maio de 2008

De volta as postagens

Após um período distante estou retornando ao mundo dos blogs. Meu monitor que estava dando sinais de falha, foi p/ pau de uma vez. Por um lado fiquei distante do desafio mas por outro lado adiantei a tarefa # 54 da lista de 101 coisas a fazer (troquei a lata velha por um monitor da Lg ) . Falando em atividades, muita coisa aconteceu nessas 3 semanas !




Fui a SP assistir ao jogo do Corinthians e..... , que jogo !!!! Precisávamos ganhar de 2 gols de diferença p/ continuar na disputa e ganhamos de 4... Foi um jogão !!! Épico !!! O início de uma nova era.. E eu estava lá !!! hehehehhehe

Minhã irmã ( que também é professora de educação fisíca) veio para o Brasil e me trouxe , além de dicas de alimentação e exercício, algumas " armas " para continuar no caminho da reeducação. Ela me trouxe um medidor de passos, um programa para trocar gordura por músculos e o brinquedinho mais desejado, o wii fit.... Show de bola....semana que vem vou postar alguma coisa sobre ele.


Foi tb aniversário do meu pai e foi ótimo rever a familia toda reunida. Adoro estar em familia, pena que para juntar todos é necessário um certo esforço (parte da familia em SP, parte na Austria, parte em Joinville e parte no ABC).
Após a viagem também teremos novos adeptos ao desafio. Meu irmão e minha cunhadinha tb estão nesse desafio.... Logo logo surgirão novos blogs .... (o desafio dá resultados...hehehehe)


Eu no desafio estou meio que num platô... Não perco mais tanto peso como perdia antes, mas tb não estou ganhando. Preciso :

  • Ter uma vida social menos ativa (não consigo me controlar muito fora da rotina), porém curtindo os bons momentos da vida !
  • Caprichar nos exercícios ( agora com o wii fit estou fazendo com mais prazer)
  • Voltar a abastecer a dispensa com produtos light


Vou indo.

Grande abraço e

DESISTIR................... JAMAIS !!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Magrita disse...

Ai que beleza! Vc de volta! E acompanhado!!!! Uhuhuhuuuuuu!
Obrigada pelo comment, foi tudo bem na cirurgia. Depois quero saber mais sobre esse wii fit. Não é um jogo que vc já havia falado?
Um beijão