Minha Meta

Minha Meta

domingo, 25 de maio de 2008

Final de Semana !


Adoro final de semana ! Principalmente quando é prologando....
Aprovetei o ócio e fui a semi final do Basket entre Joinville e Flamengo aqui perto. Foi um jogão, mas não deu p/ nós , o flamento levou mais uma uma, mas valeu pela torcida.
Na Ra, fiz uma constatação importante. As segundas-feira sempre tenho aumento de peso. Sempre !
É nos finais de semana que vem os "deslizes" , mas no frigir dos ovos considero o resultado global bom. É como não ser "8 nem 80", dá uma equilibrada e faz com que o processo não seja um "martírio". Já se foram mais de 14 kgs desde o inicio do ano , mas dificilmente atingirei a meta nas 21 semanas, mas com grande probabilidade atingirei o patamar de IMC desejado em 26 ou 27 semanas totais, oque é não é nada mau. Manter será um desafio a parte.
Vou começar a postar semanalmente uma foto dos resultados pelo wii fit, o novo companheiro para uma vida saudável.

Desejo uma boa semana a todos

Abraços

e Desistir Jamais

3 comentários:

Magrita disse...

Puxa, deve ser muito legal o jogo né? Olha, obrigada pela força viu?! Eu sei que vcs homens são assim mesmo, o mundo da TV... Tenho uma amiga solteira que vive dizendo que sente falta de alguem pra conversar, que quer um namorado, e eu digo: Minha filha, se for pra conversar tem que ser namorada, pq homens... rs... mas também, coitados né?! Aguentar a mulherada estressada e deprimida ninguem merece. rsrsrs Um beijo, parabéns pelo sucesso!

Tati-no-espelho disse...

Nossa, Cesar, que ótimo, você já eliminou muitos quilos!!!
Todos devem estar orgulhosos de você!!!
Eu ultimamente ando cabisbaixa, porque engordei!!!

Mas o importante é não desistir... eu acho! ;)

Parabéns!!!

eliana55 disse...

Cesar, estou impressionada... 14 kg? Que maravilha, parabéns!

Agora me conta, como é o Wii fit? Estou louca para saber, se eu tivesse um acho que iria emagrecer rapidinho. Eu tenho preguiça de sair de casa (oh desculpinha esfarrapada).

Qualquer hora coloca uma foto do antes e durante. O depois fica para qdo vc atingir sua meta, o que não vai demorar muito.

Ah, qto a água com açúcar, ainda não notei grandes mudanças, mas a Luana está fazendo tbm e disse que notou que o apetite mudou. Sei lá, acho que eu me "boicoto" e o corpo reage com isso. Mas estou tomando ainda, depois te conto.
Um abraço.