Minha Meta

Minha Meta

domingo, 1 de junho de 2008

5 Meses depois

Tudo começou a 5 meses atrás.
Estava a navegar nas ondas da net quando vi uma reportagem no portal do Ig sobre resoluções de ano novo. O texto dizia que muitas pessoas na virada de ano se compromentem consigo mesma a emagrecer e outras resoluções e colocava o "Desafio Desistir Jamais" em destaque. Já havia feito o vigilantes do peso por um tempo atrás e havia perdido peso, porém recuperei alguns kilos e constatei que não havia mudado o" pensamento de gordo". Lendo o Blog do desafio e a chamada do portal IG parecia que os textos estavam sendo escritos diretamente p/ mim. Me escrevi no desafio e após um tempo criei o blog para ajudar a me policiar. Tem dado resultado. Com dificuldades como muitas pessoas, algumas recaidas no meio da caminhada, mas com policiamento constante. A mudança no pensamento e alguns hábitos que adquiri estão ajudando muito. Por exemplo, antes do desafio podia passar uns 3 dias sem beber aguá e agora não dá p/ ficar umas 4 horas sem ela, e isso de forma natural, virou parte da rotina.
Agradeço a Lu e a todos os participantes do desafio por estarmos junto na jornada.

Abaixo o resultado da semana pelo wii fit.









Essa semana estarei instalando uma rede wire less em casa pois dá p/ praticar wii com outras pessoas on line. Se der certo, semana que vem conto como foi.

(definitivametne, esse jogo não é só p/ crianças não...hehehehehehehe)

Abraços e boa semana !!!

7 comentários:

eliana55 disse...

Olá Cesar. Parabéns pelos 6 meses. A gente muda mesmo os hábitos, qdo vê já está trocando uma sobremesa super calórica por uma fruta. Não cheguei bem ainda nesse patamar, mas já faço escolhas bem mais saudáveis.

Depois conta como é isso de jogar on-line. A outra pessoa tbm precisa ter o wii fit?

Boa semana.

кιкα disse...

Olá Cesar.

Obrigado pela visita.
Eu tb estou a participar no desafio desistir jamais :)

Nós temos mesmo que mudar o nosso pensamento gordo!

Boa Semana
Beijo Light
CC

Magrita disse...

Oi querido companheiro de luta! Hehehehe já estou de calças novas! Parabéns pelos 6 meses viu?! Vc tem que estar muito orgulhoso.
Eu quero um jogo desses ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

cakeria disse...

Oi, Cesar!!
Nossa, vc ja ta quase na sua meta, ne? Legal! :)
E em seis meses!Que rapidez, rsrs! Parabens!
beijo

Mari disse...

Olá,passei pelo seu blog e gostei de ver.
Parabéns!
Logo logo terei o wii fit eaí poderemos jogar...
Ja jogo varios jogos do wii e alguns cansam mesmo!!!!rsrsrsrs
Continue firme.

Mari ^^

Mari disse...

meu blog é
http://marianalight.zip.net

Miss Blueberry disse...

Que legal, César. vc está evoluindo muito bem mesmo e de forma rápida. Nunca mais vai deixar de tomar bastante água, por exemplo. Isso não tem preço.

Bjus.