Minha Meta

Minha Meta

domingo, 8 de junho de 2008

Semana da Meio Ambiente


Essa semana que passou foi a semana do meio meio ambiente.
Aproveitamos o "clima ecológico" e adotamos duas árvores. Uma de flores ( ipê roxo) e uma frutifera (ameixa). Assim que elas estiverem "adolescentes" coloco uma foto no blog.
Há 3 coisas que toda pessoa deva fazer na vida.
  • Tenha Um filho
  • Plante uma árvore
  • Escreva um livro
Só falta o livro !!! (considerando que TCC e Blog não valem....heheheheh)

Com relação ao desafio foi uma semana de engorda (+ 0.800 grs). Faltou exercios, chá verde e tb dei vários deslizes na RA, como sempre uma somatória de fatos para o resultado, mas faz parte da caminhada os deslizes. Como sempre que fique de lição aprendida.

Com disse semana passada, coloquei o Wii na rede wi fi.
Tem algumas coisas bacanas. O canal de noticias é um globo terrestre que mostra os principais fatos ocorridos no mundo nas últimas horas (porém poucas noticias do Brasil e em inglês). Nos jogos dá p/ comparar seus recordes com o de outros usuários (do mundo todo). Para jogos on line ainda não testei mas vi que na maioria dos jogos tem de colocar seu código e solicitar liberação (como se fosse msn), essa semana vou arrumar tempo p/fazer isso.

Boa semana

Desistir......... JAMAIS !!!!

4 comentários:

Miss Blueberry disse...

Ai, césar, será q é ganho de massa muscular mesmo? mas tão rápido assim? Deus te ouça, de qquer forma, hehehe.

Nunca vou escrever um livro na minha vida. Não tenho paciência. Acho que blog vale sim, hehehe, dependendo do tipo. Tem livros q não são mais interessantes.

Eu ficaria meio estressada se comparasse meus resultados no wii fit... Deixaria de ser diversão (para mim).

Beijos!

кιкα disse...

Olá César!

Olha, ainda bem que analisaste e detectaste os teus erros que te fizeram engordar e vais ver que a próxima semana vai ser mto melhor pois vais ter o cuidado a dobrar ;)

Boa Semana
Beijo Light
CC

eliana55 disse...

Oi, Cesar. Isso acontece. Engordar nos finas de semana e principalmente nessa época de frio. Pq vc não tenta fazer a dieta Shangri-lá? A Luana e a Fernanda estão emagrecendo. Eu tbm notei que o apetite diminui. Acho que vale a pena tentar. Eu parei pq tenho intolerancia a glicose. Mas do contrário, com certeza continuaria.

Boa semana. Bjs.

Magrita disse...

Puxa, está animadão mesmo com ese jogo né?!
Eu pretendo ter um filho um dia, plantar uma árvore um dia e escrever um livro... well... veremos... rsrsrsrs ia ser um livro bem estranho.
Mudando de assunto, pode rir a vontade da minha cara de Bolacha Trakinas!!!! Logo ela será cara de Bolacha Wafle!!! hehehehe
Um beijo e sucesso!