Minha Meta

Minha Meta

terça-feira, 1 de julho de 2008

Música do dia

Hoje acordei com uma música e ela me acompanhou o dia todo.... era assim....












"Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs..."


Com relação ao desafio sou um exemplo a não ser seguido...

Um comentário:

.::BELÍSSIMA WEB::. disse...

Se o seu blog precisar de alguma ajuda, um ‘up’ no visual, um banner novo, um selinho, uma caixa de email combinando com o tema dele, um contador de visitas exclusivo também de acordo com o tem do seu blog, te convido a visitar meu blog de templates, acessórios para blogs e scrapbook digital. Se seu blog não precisar de nada disso, mesmo assim apareça, de um oi que eu vou adorar poder contar com a sua amizade!bjks