Minha Meta

Minha Meta

domingo, 6 de julho de 2008

Hancock


Ontem fomos ao cinema assistir Hancock ( fazia quase um ano que não ia ao cinema).
Muito bom o filme....recomendo....tem todos os os ingredientes de um bom filme... uma porção de comédia..... uma pitada de ação...... e pinceladas de romance....vale a pena !
Ontem também foi a despedida de fase de relaxamento do processo de emagrecimento... Estava levando o desafio "em banho maria".... Não tomava o chá... não cuidava da RA em todos os momentos..... e a pratica de exercício estava = zero ( nem o wii fit estava fazendo mais). O resultado é consequência dos atos. Mas como disse a Lu Francessa, o importante é não desistir Jamais.Com base nisso refiz minha curva de meta e estou empenhado novamente em palavras e ações no processo de uma vida mais saudavel.



Novo semestre.... Novos animos !


Abaixo o novo gráfico de acompanhamento do desafio que atualizarei semanalmente no rodapé do blog (o ideal é a linha vermelha ficar abaixo da verde)




Boa semana

5 comentários:

Magrita disse...

Oie! Eu vi esse filme. Não gostei muito... preferi o Homem de Ferro.... Apesar do banho maria, seu gráfico tá bonitinho, está decrescente... o meu parece uma montanha russa... só faltam os loopins rsrsrs Um beijo e sucesso!!

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Cesar
Adorei saber que vc está animado para ler o "Exorcize Sua Alma Gorda". A propósito, no dia 9 de julho, quarta-feira, deve passar uma matéria sobre o livro no Jornal da Band (19h20).
Adorei seu blog e com certeza virei muitas outras vezes.
Até imprimi os trechos da palestra do Dráuzio Varela. Muito interessante!
Ah, depois me conta se sua alma é gorda mesmo.
Beijos lights e tenha uma semana deliciosa!

Janaina Rodrigues disse...

Oláaa Cézar ! Tudo beem ?

Gostei do blog, das metas da lateral, enfim, mta força pra ti

:*

Janaina Rodrigues disse...

corrigindo: Cesar :***

кιкα disse...

Olá César

Obrigado pela visita antes de mais.

Pois é o importante é não desistir jamais... e também que te deste conta que a tua RA já não estava a "correr" como deveria e vais recomeçar/continuar... vais no bom caminho para uma corpo saudável :)

Beijo Light
CC