Minha Meta

Minha Meta

terça-feira, 15 de julho de 2008

Constatação Estatística


Fiz uma observação importante a respeito da pesagem.
Toda vez vez que tenho aumento de peso, os maiores desvios são as segundas feiras... (Sempre!!!)


Acho que os pricipais motivos são :

  • Comeração por ter atingido um peso bom no sábado ( típico pensamento de obeso).
  • Uso abusivo dos pontos flex da semana.
  • Menos água do que na semana
Essa semana foi um belo exemplo disso ( aumento de peso exagerado na segunda-feira)

Na próxima semana meu dia de pesagem oficial será na segunda ! ( assunto resolvido)

Acontece isso com alguém mais ou só comigo ?

Boa semana !

4 comentários:

Janaina Rodrigues disse...

Nossa, acho q acontece com todos em dieta.
Comigo acontece pq costumo sair da dieta no domingo, ai quando a segunda chega penso: 'jah q ontem naum fui bem mesmo...'
Mas estou melhorando isso...

Que vc tbm melhore :*

Força

Magrita disse...

Pois é... mas o meu "problema" são os fins de semana... eu fico pensando... fui bem na semana. Posso "abrir a guarda" um pouco. Daí, acontece o que todo mundo já sabe :(
beijos e bom fds

Miss Blueberry disse...

Ah, tenho algumas dessas coisas tbm. Só cuidado p não desanimar com o peso na segunda. Sempre é bom fazer essas observações.

Beijos.

Magrita disse...

Kd vc moço?! Antes aparecia nos fins de semana. E agora sumiu?!
Espero que esteja tudo bem, e que vc esteja firme e forte aí na RA.
Beijos