Minha Meta

Minha Meta

domingo, 3 de agosto de 2008

Férias




Estava de férias e fiquei um pouco afastado do blog.

Estou voltanto ( e acho que vou precisar de umas semanas p/ desintoxição antes.......... )

Ao invés de escrever, vou colocar algumas fotos do período de férias.





Eu fazendo churrasco na casa da sogra








Em Joinville ao amanhecer









Na casa do Mano com a família










Assistindo o maior festival de dança do Brasil









Na festa de Casamento da Giu









Descendo de rafting em SC com a esposa e o filho












Vendo minha meninha feliz após descer de rapel






Fiquei de férias da Ra também ( nem passei perto da balança pois sei que não fiz nada direito)

Imagino que o estrago tenha sido sido grande (uns 2 kgs nas duas semanas)

Para elimar demora tanto e p/ recuperar é tão rápido.... (snif)

Estou então voltando das férias e correndo atrás do prejuizo.

Amanhã é outro dia e,

Desistir...........

Jamais

2 comentários:

Janaina Rodrigues disse...

Opaaa, é isso ai, nada de desistir, vamos voltar pra luta com disposiçãoooo heeeim...

Boa semana

beijocas :***

Magrita disse...

Que legais as suas férias!
Muito fofa sua guria. 2 kg vc tira de letra viu!
Beijos e bom retorno a rotina.