Minha Meta

Minha Meta

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Redução de Estomago


Já li várias reportagens a respeito de redução de estômago. Algumas favoráveis, dizendo que é um procedimento seguro, uma forma de emagrecimento definitiva para obesos mórbidos e as vezes sendo até a última esperança para quem já tentou, tentou e não conseguiu resultados consolidados. Já li também outras reportagens dizendo sobre os inconvenientes ou "efeitos colaterais", de pessoas que não se adaptam com o tamanho reduzido e tem crises, as vezes entrando em depressão, mesmo estando com peso bem menor.
Pois é, agora terei a oportunidade de ver essa situação de perto. Tenho uma amiga que está considerando fortemente essa possibilidade de realizar a redução (apesar de eu achar que não é necessário). 
Espero que não seja necessário e que os hábitos saudáveis façam a diferença.
De uma forma ou de outra relato os fatos.
A data limite da decisão é dezembro desse ano.

Vamos aguardar.

Boa semana !

2 comentários:

Magrita disse...

Oie! Eu tenho muita inveja de vcs meninos! Eu já disse que quando eu chegar no céu vou falar prá Deus: "O meu, chega de ser menina! Quero ter peru!" Cansei dessa brincadeira de ficar louca todo mes!!! rsrsrs
Tomara que eu seja convincente.
Mudando de assunto, qm sabe vc não vira exemplo de que é possível emagrecer sem apelar pra essa cirurgia prá sua amiga???

Beijos

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá, vim conhecer seu blog. O primeiro blog masculino que eu visito. :-p