Minha Meta

Minha Meta

sábado, 23 de fevereiro de 2008

O Poder da RA


Essa semana não fiz tudo aquilo que poderia; (aguá 50 %, chá 80 % pq as vezes esqueço de tomar, exercícios 25%, frutas e legumes 80%). E mesmo assim o resultado final foi satisfatório (hehehhehe) Credito isso a força da reeducação alimentar. O fato de excluir tranqueiras do dia a dia tem feito uma boa diferença para mim. Espero que todos que estão no desafio tenham um ótimo resultado também !!!
Boa semana

4 comentários:

cakeria disse...

Oi, Cesar!
Comigo tb aconteceu algo parecido. Eu tenho abusado das jacas (dei uma boooa relaxada coma RA e exercicios), me pesei e o ponteiro continua estacionado no mesmo lugar! E ai eu fico pensando que se eu fizesse tudo direitinho ele poderia estar descendo! :)
Um beijo e boa semana!

katia disse...

Adorei o comentário quanto ao tapete magico, infelizmente não tenho um desce em casa...rsrsrs
até que é bom, mesmo momentaneamente saber que estamos 3kg mais magros...Voltando a realiadade é dificil né...mas nos vamos conseguir...
obrigada pela visita
abraços
katia

Anônimo disse...

Olha Cesar como faz diferença.. pra mim tb fez uma diferença enorme, essas tranqueiras "parecem" inofensivas, mas é só tirar da dieta que os resultados começam a aparecer... um dia vou listar as tranqueiras que deixei de comer e nao me fazem diferenca!
Bjo!

Magrita disse...

Rss... essa palavrinha... procrastinar, aprendi há muito tempo... e, como era uma coisa que eu fazia (e ainda faço de vez em quando) , nunca a esqueci. Parabéns, vc esta muito comportado! Vou copiar sua idéia de por as coisas do excel aqui... só que meu gráfico parece uma montanha russa. rsss beijos