Minha Meta

Minha Meta

domingo, 2 de novembro de 2008

Aberto Mais 1 Desafio

Começou mais um  Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa http://www.lufrancesa.com/desafio

Foram 287 pessoas inscritas !!!!


O perfil médio das pessoas inscritas segue abaixo:


Balzaquinas (mulheres, na faixa dos 30 anos) > (média de 29,7 anos entre os partipantes)
Moradoras de SP
tem Blog (56%)
Após o desafio pretende pesar 69,7 kgs (média)
Utiliza o método de VP (vigilantes do peso) e RA (Reeducaçao alimentar)
e  a Principal tentaçao são Doces e Massas

Algumas curiosidades

  • A pessoa mais nova inscrita tem 16 anos
  • O menor peso objetivo é 47 kgs (praticamente a metade de meu peso atual)
  • Tentaçoes curiosas p/ mim ; Baião de Dois e Leite Ninho.
  • A soma do peso objetivo de todos os participanes chega a 19.998 Kgs (quase 20 Toneladas)
Distribuiçao dos participantes ao redor do Globo













E das 35 pessoas de fora do Brasil, 












Agora que o desafio começou, vamos nos ajudar a atingir nossos objetivos.
Sou uma pessoa que quando monitorado tenho um bom resultado, porém quando fico "solto", tenho a tendência de ir recuperando oque tinha eliminado (de forma lenta e gradual)

Meus Parabéns para Felipe Massa pelo GP do Brasil ! ( o massa que quero bem). E com relação a outras Massas, doces, paes, chocolates e outras tentações diversas, quero distância (sem radicalismo)

Boa semana.

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei... Rs
Nossa você me lembra muita uma pessoa com todos esses número na ponta da língua... EU!!!!!
Quer dizer que seu número é 131... Pois ficarei de olho em vc também mocinho!
Até a próxima!
Fran =)
http://www.spadafran.blogger.com.br

larinhacook disse...

olá, vi seu blog no desafio e achei mto legal! se quiser me visitar
http://larinhacook.blog.terra.com.br/

disse...

Olá Cesar! Obrigada pela visita e seja mais ativo no blog, pois vc já mostrou que sabe encarar a coisa com humor e números! Gostei das estatísticas. Usadas a seu favor podem render bons resultados, acredite. Bjs e volte sempre.

Magrita disse...

Boa sorte Cesar. Eu não estou nesse desafio... como vc deve ter notado nas últimas vezes em que me "visitou", ando meio pirada com isso rsrsrs... Mas, boa sorte mesmo! Vamos lá!

Glaucia Amaral disse...

Oi César,
Desculpe invadir o seu espaço, mas fiquei curiosa para conhecer seu blog, muito legal. è a segunda vez que eu vejo em (blog) metas a alcançar em 1001 dias muito interessante. Eu vou acabar seguindo vcs. Voce está de parabén pelas conquista viu?
Abraços
Glau

AMALIA disse...

adorei
as curiosidades
eu tb posso ser considerada de fora
mesmo que morando no Rio sou Peruana
bjo
amalia

Lili disse...

Oi Cesar, te vi no desafio.
Eu sou comedora compulsiva de leite Ninho (tem que ser Ninho, vc entende). A última vez que cheguei perto de uma lata, devorei inteira em menos de duas horas. Claro que com um tico de água prá dar a "liga". Tbem gosto de farinha láctea, mas meu vício mesmo é o Ninho. Só que...esse passado eu quero mesmo é deixar prá tras!!
Força p/ gente no desafio!!
Abs

Anônimo disse...

hahah adorei as estatísticas!!
vc só esqueceu de colocar uma curiosidade: só 1 homem participa do desafio... rs (eu achei q não tinha nenhum!)

boa sorte pra vc!
Beijinho
Nanda.