Minha Meta

Minha Meta

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Juntos somos mais Fortes !!!

É de conhecimento de vcs as chuvas que caem e castigam Santa Catarina. Muitos desabrigados, falta de agua potavel, cidades ilhadas, enfim, um desastre. Comigo não aconteceu nada, mas há cidades próximas onde a situação ainda está bem critica.
E é em momentos assim que o ser humano se supera. Se unindo, para juntos superar as dificuldades
Vamos vencer essa batalha e reconstruir o estado !!!

Não param de chegar donativos de todas as partes e aproveito o blog para agradecer vcs que estão ajudando mandando donativos de todas as partes.

Se não mandou ainda há tempo !!! Existem vários pontos de coletas. Veja o mais próximo de sua casa e participe . http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u472538.shtml

Obrigado

Boa semana

E Desisitir Jamais
(depois passo p/ retribuir as visitas)

4 comentários:

Emmerick disse...

Oi Cesar, que linda a sua atitude, parabéns! César, tive alguns problemas pessoais, e a mão realmente não tem ajudado, por isso não respondi antes, me desculpe, passei para lhe deixar um beijo e lhe desejar uma excelente sexta-feira.

resolução minha disse...

Olá César! Ainda bem que pudeste escrever este post pois confesso que estavapreocupada contigo pois sabia pelo teu blog que vives em Santa Catarina e nas notícias têm falado todos os dias das cheias que têm fustigado essa zona. Ainda bem que contigo está tudo bem!
A minha sentida solidariedade para com as vítimas.

Bom findi (como vocês dzem)
Bj

Unknown disse...

Pois é... Acho que você está mais do que certo em querer ajudar quem precisa sabe, vou procurar na minha cidade um ponto e fazer minha parte!
Beijos querido!

http://www.spadafran.blogger.com.br

LucíliaLins disse...

Olá querido César!!!
Parabéns pelas palavras pela atitude,e pelos resultados!!!
Gostei muito do seu espaço,virei sempre que possível.Obrigada pela visita,e pelos UP'S...rsss,sinto-me mais motivada à continuar!
bjus,
Fika com Deus!